www.conjecturasppms.com.br
Sexta, 23 de Abril de 2021 00:22
67.9.9104.2950
Geral RECONHECIMENTO

Ponta Porã rende homenagens a Roni Lino Miranda

Vereador é mais uma vítima do Covid-19 e deixa legado de humildade e humanidade

31/03/2021 07h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Roni Lino Miranda (in memorian)
Roni Lino Miranda (in memorian)

Homenagens nas redes sociais estão sendo publicadas por pessoas que admiravam o trabalho de Roni Lino Miranda, vereador no terceiro mandato e que detinha uma empatia muito forte com a população em seus mais diferentes segmentos.

Seja pelo seu jeito simples, acolhedor, sempre pronto a atender a todos, indistintamente, desempenhava uma verdadeira função social na comunidade por ele representada, o distrito de Nova Itamarati, que sempre retribuiu o trabalho lhe dando uma votação expressiva nas três eleições que disputou.

Roni morreu na madrugada desta quarta-feira, 31, no hospital regional de Ponta Porã, onde estava internado há cerca de 15 dias após contágio pelo Covid.

As homenagens estão partindo de todos os lados, de todos os setores da sociedade de Ponta Porã. Acima de tudo, Roni Lino era ligado as causas sociais, desempenhando importante papel bem mais do que o mandato a ele conferido pela população.

Para a servidora municipal Mirian Gomes Pinto ele “deixa um grande legado de homem integro e de grande amor aos mais humildes e necessitados, Não tinha dia nem hora pra servir o outro independente das situações. Ponta Porã hoje perde um excelente representante”.

O cerimonialista Clóvis Segovia publicou em sua página no facebook: “Tchau meu amigo Rony Lino! Foi muito bom conhecer o senhor! Estou muito triste, muito mesmo. Cada vez que nos encontrávamos era uma festa, porque o seo Rony é isso: homem do bem, engraçado, que cativava todo mundo com seu jeito de ser! Sua partida entristece toda uma cidade, todo o distrito de Itamarati, povo ao qual serviu de noite, de dia, de madrugada, no frio, na chuva...Que legado o senhor deixou pra todos nós em meu amigo?! Vai com Deus! Sentimentos a família”.

Rejane Vargas de Lima: “É....mais um dia triste....escolhi esta foto para homenageá-lo por tudo que fizeste por Ponta Porã .... inclusive pelo meu pai enquanto funcionário da Câmara.... pelas pessoas que o conheciam....muitos nem o conheciam mas mesmo assim.....o senhor os socorria.....hoje....este tchau representa não só mais uma partida....mas o fim de um legado que o VEREADOR mais votado em duas eleições deixa para a nossa querida fronteira.....seu Rony.....vá com Deus.....e vá na Paz de que sua missão foi cumprida.....meus mais sinceros sentimentos à toda a sua família.... os seus amigos hj choram a sua perda inesperada. Obrigada ´seo´ Roni”.

O prefeito Hélio Peluffo publicou em suas redes sociais: “Um grande amigo, companheiro de partido e parceiro na busca por uma Ponta Porã melhor parte nesta manhã. Meus sinceros pesares aos familiares do Sr. Rony Lino, um homem realmente íntegro e de uma humildade ímpar. A nossa fronteira perde muito com essa partida. Que Deus o receba meu amigo”.

O professor Ricardo Torraca, candidato a vereador nas eleições municipais passadas, escreveu que “Ele não era um Politico Tradicional, ele era um verdadeiro Representante do POVO, uma pessoa simples, honesto, amigo, humilde, integro e que arregassava as mangas para colocar as mãos na obra, utilizando os seus próprios bens para estender as mãos ao seu próximo... Deixou um grande Legado para Ponta Porã e vai servir de exemplo e inspiração para os futuros representantes do povo... Que Deus te receba de braços abertos meu amigo e meus profundos sentimentos a todos os familiares”.

Como esses, uma série de homenagens estão sendo publicadas nas redes sociais.

O velório do corpo do vereador Roni Lino Miranda acontece a partir das 08h no plenário da Câmara de Vereadores, e o sepultamento acontecerá às 11h, conforme divulgado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias