www.conjecturasppms.com.br
Sexta, 23 de Abril de 2021 00:13
67.9.9104.2950
Polícia TRÁFICO

Ação conjunta desmonta esquema de tráfico em Ponta Porã

Facção enviava drogas da fronteira para Nova Andradina

31/03/2021 08h41
Por: Redação Fonte: Asecom
Facção foi desmanchada em operação conjunta
Facção foi desmanchada em operação conjunta

Em ação conjunta, DEFRON e  Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã cumprem mandado de Prisão Preventiva contra um dos líderes de organização criminosa que enviava drogas de Ponta Porã para Nova Andradina.

Ao ser deflagrada a "Operação Cranius" pelo SIG de Nova Andradina, em novembro de 2020, visando combater o tráfico de drogas, foi decretada a Prisão Preventiva de indivíduo residente em Ponta Porã, apontado como um dos líderes de organização criminosa que adquiria  maconha e cocaína no Paraguai e as enviava para Nova Andradina e região.

Ao ser deflagrada a mencionada operação foram cumpridos em Ponta Porã mandados de busca em endereços vinculados ao investigado, que conseguiu empreender fuga. Há cerca de uma semana atuação conjunta da DEFRON e do SIG do 1DP de Ponta Porã identificou o imóvel onde o foragido se encontrava, passando a monitorar o local.

Na manhã da terça-feira ele foi flagrado por equipes da DEFRON e do SIG, momento em que foi realizada a sua prisão. Ele permanece preso na penitenciária em Ponta Porã, à disposição do Poder Judiciário da comarca de Nova Andradina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias