www.conjecturasppms.com.br
Domingo, 16 de Maio de 2021 01:50
67.9.9104.2950
Polícia DUPLO HOMICÍDIO

Acusado de matar mãe e filha é caçado; ex-esposa registrou B.O. dia 1o de maio

Eletricista é apontado como principal suspeito por matar ex-esposa e ex-sogra

04/05/2021 11h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Antonio Soares é acusado de matar a tiros mãe e filha
Antonio Soares é acusado de matar a tiros mãe e filha

Antonio Cezar Cavalheiro Soares, acusado de assassinar mãe e filha na manhã desta terça-feira, 04, está sendo caçado pela polícia nos dois lados da fronteira. Informações desencontradas surgiram logo após o duplo homicídio, dentre as quais de que o suposto autor do crime teria cometido suicídio. A polícia foi até a residência da comerciária Erika Rodrigues que foi executada a queima roupa no interior do Supermercado Sol, unidade 3. Ela estava próximo a um dos caixas quando sem perceber a chegada do autor, foi alvo dos disparos.

A polícia já tem vários dados como a identificação da moto supostamente utilizada pelo autor, uma moto paraguaia modelo biz, vermelha placa AAFG210. A histórico de violência doméstica e registro de boletim de ocorrência por ameaças feita pelo eletricista Antonio Soares à ex-mulher, Naila Vitoria Rodrigues, com quem tem um filho de 1 ano.

No boletim registrado na Delegacia da Mulher vítima relata que motivado por ciúmes o na ocasião da última agressão sofrida, o autor teria desferido um chute em sua direção e cuspido no seu rosto, momento em que Naila teria dito que pegaria suas coisas e que iria para residência de sua mãe no Bairro Kameel Saad.

No entanto, o autor teria a ameaçado dizendo que caso ela fosse embora e tentasse acionar a Polícia, ele a mataria. Logo apósa ameaça, o acusado teria pego o filho do casal de apenas 05 meses e saído em direção a Ponta Porã conduzindo seu veículo de marca Toyota modelo Hatch, com placas FAD- 055, de cor preta, de origem estrangeira.

De posse das informações, a equipe policial, juntamente com a vítima, realizou rondas na região da linha internacional com o objetivo de lograr sua localização, porém não foi obtido êxito, sendo então conduzida a vítima até a residência de sua genitora, onde foi entregue e orientada formalizar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade, bem como a registrar o fato na comissaria do território paraguaio. Vítima não apresentava lesão corporal. Boletim confeccionado para conhecimento e providências das autoridades competentes.

Havia temor que o acusado fosse até a residência da ex-sogra para tentar atentar contra a filha de 12 anos, irmã da ex-mulher.

Adolescente de 12 anos que teve a mãe e a irmã assassinadas a tiros nesta terça-feira (4) foi resgatada por policiais e entregue aos cuidados de servidores do serviço social do município. Existia risco de que o autor da dupla execução tentasse matar também a menina.

Ela é irmã de Naila Vitória Rodrigues, 20, e filha de Erika Rodrigues Salomão, 39, executadas com intervalo de dez minutos, hoje de manhã. O principal suspeito é o ex-marido de Naila, Antônio César Cavalheiro Soares, dono de auto elétrica em Ponta Porã. O nome do estabelecimento é "Auto Elétrica Soares", localizada na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan.

Funcionária do Hospital Regional de Ponta Porã, localizado na Rua Baltazar Saldanha, Naila foi morta a tiros quando chegava de moto ao local de trabalho.

Erika Salomão trabalhava no setor de frutas e verduras da loja 2 do Supermercado Sol, na Avenida Urumbela, na Vila Maria Auxiliadora, a 1,1 km do hospital. Ela já trabalhava quando o criminoso se aproximou e a executou com tiros na cabeça.

Antônio é conhecido na cidade pelo histórico de violência e já tinha sido denunciado à polícia por Naila Vitória. A mulher tinha um filho pequeno, mas ainda não há informação se a criança era do relacionamento com Antônio. O eletricista está sendo procurado por policiais da fronteira.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias