www.conjecturasppms.com.br
Segunda, 14 de Junho de 2021 21:31
67.9.9104.2950
Cidades LUTO

Morte de "Brimo' tira de cena tradicional comerciante da Vila Áurea

Jhoe era antigo comerciante na vila e conhecido pelo humor no comércio

11/05/2021 08h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
"Brimo" morreu vítima de câncer

Jhoe S. Abdul, ou simplesmente "Jhoe" ou "Brimo", como era mais conhecido, faleceu no final da tarde desta segunda-feira, 10, após complicações pelo câncer que lutava há vários anos. Comerciante tradicional da Vila Áurea, manteve seu comércio na rua 12 de outubro durante muitos anos. Era conhecido pelo seu bom humor e sempre pronto para atender seus clientes, que aos poucos foram se transformando em amigos.

"Brimo" manteve primeiramente um mercado no ponto onde hoje funciona sua conveniência. Por um período, resolveu tirar umas férias e arrendou o comércio, mas não aguentou muito tempo ficar longe da freguesia e retornou para trabalhar até poucos dias atrás. Mas a conveniência devido a seu estado de saúde ficou para um segundo plano, mas "Brimo" sempre era visto contando piada, falando firme com alguém e dando dicas sobre tudo um pouco.

Sua morte tira de cena um cidadão conhecido pelo bom humor. De nacionalidade turca, sempre dizia que a fronteira "era sua verdadeira terra mãe". O velório será nesta manhã em Ponta Porã. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias