www.conjecturasppms.com.br
Sexta, 23 de Abril de 2021 01:52
67.9.9104.2950
Esportes TEMPORADA

Temporada do Palmeiras invadirá Paulista de 2021 e terminará com 10 jogos em 34 dias

Finais da Copa do Brasil com o Grêmio terão que ser adiadas e ainda há seis rodadas do Brasileirão a serem disputadas

31/01/2021 15h05
Por: Redação Fonte: EsporteBr
Abel Ferreira ainda terá bastante trabalho com o Palmeiras na temporada 2021
Abel Ferreira ainda terá bastante trabalho com o Palmeiras na temporada 2021

A espetacular temporada do Palmeiras criou um desafio para os responsáveis pela confecção do calendário do futebol. Classificado para todas as finais das competições que disputou, o time campeão paulista e da Libertadores vai entrar em campo para a final de um torneio de 2020 quando as competições de 2021 já tiverem começado.

Isso ficou determinado com a conquista do título da Libertadores pelo time no sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã. Como o time viajará em breve para a disputa do Mundial de Clubes no Catar, a decisão da Copa do Brasil precisou ser adiada.

Ao invés de enfrentar o Grêmio em 11 e 17 de fevereiro, os confrontos agora vão acontecer em 28 de fevereiro e 7 de março. O duelo de ida será na Arena do Grêmio, com o confronto de volta marcado para o Allianz Parque.

Para essas datas, o Palmeiras já tem compromissos agendados pelo Campeonato Paulista de 2021. A tabela previa que o time enfrentaria o São Caetano, em casa, e o Corinthians, como visitante, nessas datas-base. Agora, a Federação Paulista de Futebol precisará fazer ajustes no calendário da sua competição.

Certo mesmo é que a temporada do Palmeiras vai terminar apenas com a próxima já começada. E incluindo viagens de ida e volta ao Catar, a decisão da Copa do Brasil e os últimos compromissos do Brasileirão, o time vai fechá-la com 77 jogos disputados.

Mais do que isso, vai disputar os seus últimos 10 jogos em um período de 34 dias. A maratona terá continuidade na próxima terça-feira, com duelo com o Botafogo, pelo Brasileirão, em casa. Depois, serão dois jogos pelo Mundial. Na volta, mais cinco compromissos pela Série A e as decisões da Copa do Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias