www.conjecturasppms.com.br
Segunda, 14 de Junho de 2021 21:01
67.9.9104.2950
Cidades FILANTROPIA

Antonio João Solidário quer arrecadar agasalhos e cobertores

Campanha pretende receber doações

09/06/2021 15h06
Por: Redação Fonte: Asecom
Campanha receberá doações nos órgãos municipais
Campanha receberá doações nos órgãos municipais
Antonio João Solidário: Doe Agasalhos e Cobertores, torne o inverno a estação mais quente de muitas famílias. Prédios da Prefeitura estão serão transformados em pontos de coleta de doações. Comércios e igrejas podem aderir a campanha. Material arrecadado será destinado a famílias em estado vulnerabilidade social. A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, lançou no município a campanha "Antonio João Solidário". O Intuito da campanha é levar calor, através da solidariedade com doações de agasalhos e cobertores para as famílias em estado de vulnerabilidade.
Antonio João é tradicionalmente conhecida como uma das cidades mais frias do Mato Grosso do Sul, em 2020 o município atingiu temperaturas inferiores a 2ºC. Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas muitas famílias se encontram em estado de vulnerabilidade e encaram o inverno como o período do ano mais doloroso.
A secretária de Assistência Social, Simone Castilho, informou que todos os prédios da Prefeitura se tornarão um ponto de coleta de Agasalhos e Cobertores. Segundo Simone, Igrejas e comércios que desejarem, podem ser também um ponto de arrecadação.
Os agasalhos e cobertores serão destinados as famílias toda segunda-feira, após triagem realizada pelas equipes de Assistência Social. Antes da entrega, as peças deverão passar por consertos de costuraria.
O Governo Estadual, através das SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), informou que estará enviando, nos próximos dias, para o município cobertores.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias