www.conjecturasppms.com.br
Sexta, 23 de Julho de 2021 14:51
67.9.9104.2950
Geral HABITAÇÃO

Governador Reinaldo Azambuja entrega 102 casas em Bela Vista, na fronteira

Imóveis estão localizados no Jardim Serradinho  O Governo do Estado inaugura hoje (20), às 14hs, em Bela Vista, 102 unidades habitacionais construí...

20/07/2021 11h05 Atualizada há 3 dias
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Imóveis estão localizados no Jardim Serradinho  

O Governo do Estado inaugura hoje (20), às 14hs, em Bela Vista, 102 unidades habitacionais construídas através do Projeto Lote Urbanizado. No município que tem aproximadamente 24.735 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é o maior investimento feito na área de habitação durante a gestão Reinaldo Azambuja. A parceria entre os Entes Públicos foi fundamental para a execução das obras.

São diversas famílias que estão concluindo a construção da própria casa na região do Jardim Serradinho. Elas receberam cada qual um terreno, doação da Prefeitura Municipal, com base até a primeira fiada de tijolos, executa pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), há aproximadamente dois anos. De lá para cá, foram responsáveis por todo o andamento do projeto. O mesmo é um dos maiores do interior do Estado quando se é levado em conta o número da população.

No total, os investimentos aplicados na construção das unidades habitacionais por parte de recursos estaduais somam R$ 1.029.942,20. Cada moradia é composta por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo a área construída equivalente a 42,56m².

Além de Reinaldo Azambuja, a cerimônia que está marcada para o início da tarde também contará com a presença de Eduardo Riedel, secretário estadual de Infraestrutura, Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora-presidente da Agehab, e o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites.

A inauguração das casas simboliza um marco na história do projeto, segundo Maria do Carmo Avesani Lopez. “Essa é a primeira vez que vamos fazer a inauguração de casas do Lote Urbanizado. Para nós, isso é motivo de orgulho, porque tal programa foi desenhado por este governo, então descerrar a placa hoje mostra a importância e o sucesso dessa parceria tripartite (Estado, Município e cidadão)”, celebrou ela.

Davi Nunes Souza, Agehab

Foto destaque: Prefeitura Municipal de Bela Vista

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias