www.conjecturasppms.com.br
Sexta, 23 de Julho de 2021 15:47
67.9.9104.2950
Cidades NOS BASTIDORES

Conjecturas - quarta-feira, 21 de julho

Fique por Dentro dos Bastidores

21/07/2021 05h25
Por: Redação Fonte: Carlos Monfort
Jornalista Carlos Monfort
Jornalista Carlos Monfort

SIMONE E TERESA

= Duas sul-mato-grossenses podem ser protagonistas nas eleições presidenciais do ano que vem. Simone Tebet – senadora pelo MDB – e a deputada federal licenciada e ministra da Agricultura, Teresa Cristina, poderão participar da sucessão presidencial.

Simone como candidata a presidente. Teresa como candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro. Pelo menos estas foram as especulações surgidas ontem no espectro das movimentações em Brasília com vistas às eleições do próximo ano.

 

NOVIDADES......

= Postagem feita ontem pelo vereador e pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB pontaporanense, Candinho Gabínio:

“Em visita de trabalho, estive hoje (20/07) com o prefeito Helio Peluffo , onde falamos de novos investimentos na infraestrutura dos Bairros que ainda não foram contemplados, recursos que  trarão esses benefícios, novos projetos, câmara municipal e projeção política para o nosso futuro. 

Prefeito nos relatou que foi sondado politicamente e que pensa num projeto que seja voltado exclusivamente para o bem de Ponta Porã.  Novidades vem aí”.

Candinho postou em sua página no facebook.

 

NOVIDADES 2

= Com certeza nosso amigo e leitor assíduo João Borracheiro não visualizou a postagem do Candinho, do contrário já teria enviado mensagem mais ou menos com esse teor: "falei que o nosso prefeito vai ser governador?" teria disparado. 

Mas hoje ele com certeza entra em contato. O borracheiro é fã do HPF. 

 

RECAPAGEM

= Moradores da rua Batista de Azevedo enviaram pergunta ontem à coluna e repassamos para o setor de comunicação da prefeitura. É sobre o recapeamento dessa via, parada há algumas semanas.

Alguém nos explicou que a paralisação deve-se ao frio intenso dos últimos dias. A usina que produz a lama asfáltica não opera nesses dias. Isso um leigo explicando.

Na rua Baltazar Saldanha, onde se realiza o mesmo trabalho, os serviços também estão parados.

 

XÔÔ FRIOO.....

 

= A partir desta quarta-feira (21) os termômetros voltam a subir, conforme a meteorologia. A mínima na Capital deve ser de 10ºC, quase o dobro do registrado nesta terça-feira. A máxima pode atingir 27ºC, mesmo patamar de ontem. Mas daqui uma semana, nova frente fria pode se instalar, com queda novamente na temperatura.

 

Na região sul, hoje o sol já predomina e o frio vai indo embora devagar. Aleluia!!! Mas volta antes da virada do mês.

 

Carlos Monfort

DRT MS 144

E-mail: [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conjecturas- com Carlos Monfort
Sobre Conjecturas- com Carlos Monfort
Bastidores........
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias